Inspira Moda promove encontro com Betina Polli para falar sobre planejamento e vendas pelo Instagram - mariannefontana

Inspira Moda promove encontro com Betina Polli para falar sobre planejamento e vendas pelo Instagram

InspiraModa.SC promove encontro do Betina Polli, da Beed Branding

Cluster de marcas slow fashion catarinenses aposta em conhecimento para solidificar o setor

Que as redes sociais são parceiras fundamentais na prática do relacionamento, é inquestionável. Assim como são essenciais para exposição de marcas e potencializar vendas. Mas como chegar a este resultado estratégico? Betina Polli, diretora de criação e relacionamento da Beed Branding, diz que não tem outra saída além de um planejamento bem focado no que vai trazer resultado, para não gastar energia no que não converte.

Entretanto, alerta que a discussão é muito mais ampla e os fatos extremamente relevantes. E é isso o que ela vai abordar na noite desta terça-feira. Betina é a convidada desta edição do InspiraMeeting, programa criado pelo projeto InspiraModa.SC – cluster de marcas slow fashion catarinenses – para trazer mais conhecimento sobre gestão para as marcas de moda deste segmento no Estado. “Estamos atentas à importância da ampliação do debate em torno deste assunto. E também à necessidade de trazer, permanentemente, mais conhecimento sobre gestão para as marcas”, considera Emanuele Jacques, sócia do InpiraModa.SC.

O encontro aconteceu no último dia 29 de novembro as 19h30, na sede do Sebrae-SC na Acate Donwtonw, com entrada gratuita para as marcas participantes do projeto. Para incentivar a participação presencial, A Beed Branding ofereceu uma análise de perfil do Instagram destas marcas. “Uma boa agência, com comunicação criativa e especializada nessa gestão tem muito a contribuir. E isso contou por optarmos pela parceria com a empresa da Betina Polli”, pontua a também sócia do InpiraModa.SC, Mariane Fontana.

Sobre o InspiraModa.SC
O InspiraModa.SC é um projeto criado pelas empreendedoras Emanuele Jacques e Mariane Fontana, e pela jornalista Maristela Amorim para fomentar a cultura da moda com propósito e do consumo consciente. Lançado em final de abril deste ano, o cluster de marcas de conceito slow fashion promove ações de exposição e vendas de produtos de moda das marcas integrantes e também encontros para trazer conteúdo e provocar a troca de informações.

Leia também a matéria no portal: Acontecendo Aqui

Voltar para o blog